terça-feira, 15 de setembro de 2009

GOVERNO ESTADUAL CONVOCA 1ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - CONECOM/RN

Ontem o Governo do Estado, após solicitação dos movimentos sociais, convocou a 1ª Conferência Estadual de Comunicação do Estado do Rio Grande do Norte - CONECOM/RN, a realizar-se em Natal, no período de 05 a 07 de novembro de 2009, sob a presidência da Assessoria de Comunicação Social e coordenada pela Coordenadoria de Direitos Humanos e Defesa das Minorias da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania.

A CONECOM/RN contará com a participação de Delegados representantes da Sociedade Civil, que poderão ser eleitos nas Conferências Regionais, bem como de Delegados representantes do Poder Público. A Comissão Organizadora do evento será instituída através de Portaria do Assessor de Comunicação Social, sendo composta por representantes da Sociedade Civil e do Poder Público, tendo como finalidade a elaboração de seu regimento.

O Secretário de Comunicação Social, mediante Resolução, editará o Regimento da CONECOM/RN que disporá sobre a organização e o funcionamento da Conferência nas etapas regionais, inclusive sobre o processo democrático de escolha de seus Delegados e demais deliberações. A organização e logística necessárias ficarão a cargo da Assessoria de Comunicação Social, que contará com a colaboração do Gabinete Civil do Governador do Estado, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, através da Coordenadoria de Direitos Humanos e Defesa das Minorias e da Comissão Organizadora Estadual.

Acesse:

www.proconferencia.com.brhttp://proconferenciarn.wordpress.com/www.direitoacomunicacao.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário