quinta-feira, 1 de abril de 2010

FIQUE ATENTO!!!

CINEMA, JUVENTUDE E DIVERSÃO

Até 1º de abril

Estão abertas, até 1° de abril, as inscrições para o Festival Internacional de Cinema para crianças e jovens (Divercine), que acontece de 12 a 18 de julho em Monevidéu, capital do Uruguai, e em diversos países da América do Latina. Confira o material aqui: http://www.cultura.gov.br/site/2010/01/29/19%C2%B0-divercine/.

PITCHING SOCIAL FUTURA

Até 9 de abril

O Canal Futura abre mais uma frente para a produção audiovisual independente, com a realização do 1º Pitching Social do Canal. A seleção irá premiar dois programas de TV, com 20 minutos de duração e temática livre. Um deverá ser produção de uma ONG, OSCIP ou Instituto e Associação, e o outro de uma TV Universitária. O Pitching, que recebe inscrições até o dia 09 de abril, contemplará cada um dos selecionados com R$ 30 mil reais. Para baixar o regulamento e a ficha de inscrição, acesse: http://www.futura.org.br/.
MOSTRA DE CINEMA INFANTIL

Até 15 de abril

Já estão abertas as inscrições para a 9ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. O evento acontece de 19 de junho a 4 de julho, na capital catarinense, com exibição de filmes nacionais e estrangeiros. Podem se inscrever para a mostra competitiva produções nacionais de todos os gêneros e formatos, mas com foco no universo infantil, e inéditas em Santa Catarina. As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados em www.mostradecinemainfantil.com.br.

CURTA-SE

Até 7 de maio

Abertas as inscrições para o Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe - Curta-SE 10, para curtas, com até 15 minutos de duração, e longas metragens, a partir de 70 minutos de duração. Os trabalhos devem ser inscritos até o dia 07 de maio, através do site www.curtase.org.br, e os filmes em língua espanhola e em português de Portugal devem estar, obrigatoriamente, legendados em português do Brasil. O Curta-Se 10 será realizado em Aracaju, de 14 a 18 de setembro de 2010. Mais informações: mostras@curtase.org.br / (79) 3302-7092.

Nenhum comentário:

Postar um comentário