terça-feira, 18 de maio de 2010

Eleiçõs 2010 para diretoria do CABW


O Centro Acadêmico Berilo Wanderley de Comunicação Social se encontra em processo eleitoral.
A comissão Eleitoral, criada em Assembléia Geral dos estudantes do curso de Comunicação Social, no dia 13/04 do corrente ano, oficializa o início do processo eleitoral, o qual elegerá a Diretoria Executiva do Centro Acadêmico Berilo Wanderley (CABW) para gestão 2010/2011.
Os alunos que desejarem se candidatar deverão inscrever suas respectivas chapas a partir de 17 de maio de 2010 até o dia 22 do mesmo mês. Para obter o formulário de inscrição, é necessário que os candidatos requeiram-no pelo endereço cabw.eleicao2010@gmail.com.Por esse mesmo endereço é possivel enviar dúvidas e sugestões relacionadas a eleição.

EDITAL DE ELEIÇÃO
Doc. Nº 001/2010
I. Da Apresentação:

A comissão Eleitoral, criada em Assembléia Geral dos estudantes do curso de Comunicação Social, no dia 13/04 do corrente ano, oficializa o início do processo eleitoral, o qual elegerá a Diretoria Executiva do Centro Acadêmico Berilo Wanderley (CABW) para gestão 2010/2011.

II. Da Inscrição:

A inscrição implicará a completa ciência e aceitação das normas contidas neste edital, não podendo, portanto, o candidato alegar desconhecimento do mesmo.
Os alunos que desejarem se candidatar deverão inscrever suas respectivas chapas a partir de 17 de maio de 2010 até o dia 22 do mesmo mês. Para obter o formulário de inscrição, é necessário que os candidatos requeiram-no pelo endereço cabw.eleicao2010@gmail.com.
A chapa deverá entregar uma cópia, impressa e preenchida, da ficha de inscrição à Comissão Eleitoral, dentro do período estipulado pela comissão para inscrição.

§ Parágrafo Único
A validade da inscrição está condicionada à veracidade das informações prestadas pela chapa no formulário.

III. Das condições de participação:

Todos os estudantes devidamente matriculados no curso de Comunicação Social, de todas as habilitações, estão aptos a participar do processo, exceto aqueles que tiverem pela frente menos de 2 (dois) semestres para concluir o curso (art. 30, §2º).
1. As inscrições serão inteiramente gratuitas;
2. As chapas deverão se inscrever pela internet – com envio de cópia impressa e preenchida – utilizando o formulário enviado pela Comissão Eleitoral;
3. As inscrições só serão aceitas se obedecidas as exigências deste edital.

IV. Dos cargos e do preenchimento de vagas:

Cada chapa deve inscrever seus componentes de acordo com os seguintes cargos:
_ Coordenação de Formação e Articulação Política: 3 (três) coordenadores;
_ Coordenação de Administração e Finanças: 2 (dois) coordenadores;
_ Coordenação de Arte, Cultura e Eventos: 2 (dois) coordenadores;
_ Coordenação de Comunicação: 2 (dois ) coordenadores;
_ Coordenação de Assuntos Acadêmicos: 2 (dois) coordenadores.

Parágrafo Único
As chapas inscritas deverão ter no mínimo 1 (um) cargo por coordenação, sob pena de não ter validade (art. 28,§4º).

V. Das Disposições Finais:

Os casos não previstos neste edital serão submetidos à deliberação da Comissão Eleitoral. Outras deliberações que darão sequência ao processo eleitoral poderão ser anexadas a este edital posteriormente à sua data de publicação.

Natal, 11 de maio de 2010

MATEUS DE PAULA
Presidente da Comissão Eleitoral

TAINAH TÔRRES
Vice-Presidente da Comissão Eleitoral

JULIANA DANTAS
Relatora da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário