terça-feira, 13 de outubro de 2009

ÚLTIMOS DIAS PARA AS INCRIÇÕES NO CURTACOM 2009

As inscrições para a V do Festival Universitário de Curtas, o CurtaCom, finaliza-se esta quarta-feira, dia 14 de outubro.

Exclusivamente no dia 14, das 14 às 21 horas, a equipe do CurtaCom estará recebendo as inscrições das mostras competitiva de vídeos e fotográfica, em um balcão no Labcom (UFRN). Os vídeos devem ter a duração de até 15 minutos e podem ser inscritos nas seguintes categorias: Ficção, Documentário, Videoclipe, Experimental e Animação.

Na oportunidade, os participantes devem levar a ficha de inscrição devidamente preenchida juntamente com a cópia do vídeo e o comprovante de vínculo com uma instituição de ensino superior. Para a inscrição da mostra Fotográfica, é necessário levar as fotografias pertinentes à temática “Valor da Terra – Valor da Gente’’ junto com a ficha de inscrição preenchida. As inscrições para a mostra estão abertas para fotógrafos amadores e profissionais Os regulamentos e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.curtacom.com .

O evento será realizado nos dias 09 e 10 de novembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do RN – FIERN – e tem como principal objetivo fomentar a produção dos estudantes universitários, além de levar para a população as recentes produções audiovisuais.

O quê: Inscrições para o V Festival Universitário de Curtas – Curtacom
Quando: Até dia 14 de outubro
Informações: www.curtacom. com
Contato: (84) 9985.1369 / 8819-3156

Nenhum comentário:

Postar um comentário