terça-feira, 30 de junho de 2009

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XIV FÓRUM DE LAZER E QUALIDADE DE VIDA DO IFRN

A partir do dia 29 de Junho iniciaram as inscrições para o XIV Fórum de Lazer e Qualidade de Vida do IFRN que neste ano tem como tema "Lazer, mídia e indústria cultural: interfaces contemporâneas". Os interessados em apresentar trabalhos de comunicação oral deverão enviar o trabalho para o e-mail forumdelazer@gmail.com. As normas estão disponíveis no site do evento www2.ifrn.edu.br/forumlqv2009 .
Os trabalhos apresentados deverão se nortear pelos seguintes eixos temáticos: Lazer, turismo e entretenimento; Cultura popular, mídia e indústria cultural; Corpo, lazer e cultura de consumo.
O XIV Fórum de Lazer e Qualidade de Vida é promovido pelo curso superior de Lazer e Qualidade de Vida e é aberto não só a servidores e alunos do IFRN, como à comunidade externa.
Estão programados mini-cursos, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos, além de atrações culturais. O objetivo é proporcionar um espaço plural, onde cultura e ciência estejam presentes num ambiente lúdico, agradável, estreitando os laços entre a academia e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário